IDENTIDADE VISUAL RIDER 2018
DESAFIO
Como criar uma identidade visual para a coleção 2018 da marca Rider, de forma que consiga ter link com os lifestyles praiano, esportivo e urbano, simultaneamente, sendo eles muitas vezes diferentes a antagônicos entre si?
Como ajudar a marca a manter a posição de sinônimo da categoria no Brasil, no segmento slide e ainda aproveitar o revival para modernizar a imagem de marca como um todo?
Como destacar a marca no ponto de venda, principalmente no varejo tradicional, onde a categoria chinelos costuma ficar no fundo da loja, pois as vitrines normalmente são ocupadas por sapatos e tênis?
Como transmitir as fortalezas e diferenciais da marca,  através da identidade visual e dos materiais de merchandising, a fim de manter seus consumidores e ainda atrair público dos concorrentes?


MOVE BEYOND
RIDER é o elo de ligação que catalisa a relação entre os ambientesURBANO / PRAIANO / ESPORTIVO e o indivíduo.

Nesta linha criativa, apresentamos o "Play" de Rider em movimento,  inspirando as pessoas, promovendo experiências únicas nos diversos momentos e maneiras que a marca se expressa. 
O indivíduo pode ser mais urbano, praiano ou esportivo e até mesmo as 3 coisas em diferentes momentos, não importa, Rider torna este momento um acontecimento ímpar, agradável e confortável.
ASFALTO | AREIA | ÁGUA

You may also like

Back to Top