Identidade Visual – Rider 2018 Luciano 04/03/2022
IDENTIDADE VISUAL + ENXOVAL DE MPVs RIDER 2018.
RIDER é o elo de ligação que catalisa a relação entre os ambientes URBANO / PRAIANO / ESPORTIVO e o indivíduo.
DATA: 2018
CLIENTE: RIDER
ATUAÇÃO: INDÚSTRIA CALÇADISTA
WEBSITE: RIDER.COM.BR
O indivíduo pode ser mais urbano, praiano ou esportivo e até mesmo as 3 coisas em diferentes momentos, não importa, Rider torna este momento um acontecimento ímpar, agradável e confortável.
O desafio

Como criar uma identidade visual para a coleção 2018 da marca Rider, de forma que consiga ter link com os lifestyles praiano, esportivo e urbano, simultaneamente, sendo eles muitas vezes diferentes a antagônicos entre si?

O Conceito

TERRITÓRIOS DE RIDER.

Seja na praia ou no asfalto a Rider  está sempre em movimento, inspirando as pessoas, promovendo experiências únicas nos diversos momentos e maneiras que a marca se expressa.

O Play (símbolo) de Rider, foi o fio condutor destas conexões.

Partindo do Key Visual aprovado, criamos um enxoval de peças que levam e traduzem o conceito da marca para o PDV.
Conexão

Aqui falamos da conexão direta entre marca e consumidor.

A união entre o visual e o conceito materializados em peças que embelezam e atraem. 

As peças

Para este enxoval foram criados:

  • Display de vitrine
  • Sinalizador
  • Totem
  • Shoepad
  • Crossmerchandising
  • Gôndola centro de loja
  • Cubos expositires