Recebemos o desafio de criar um espaço de experiência Rider.
Tendo como Objetivos:
Objetivos Emocionais:
Foco no StorySelling / Aprofundamento nos atributos da coleção e do DNA Rider / Abranger os 3 territórios de Rider: Praia, Esporte, Urbano.
Sabemos que o Storytelling é transmitido através de um conjunto de touch points e que o varejo tem limitações para contar a história completa e descrever todos os valores de uma marca.
Buscamos através de cada detelhe, seja nos materiais, nas imagens e nos ítens cenográficos entregar de forma cativante, toda diversidade e modernidade que Rider simboliza.
Entendemos que existem possibilidades de criar ferramentas crosso media para que a experiência seja levada para fora da loja.
Com isso trouxemos QR codes que levam para pontos de contato externos como Playlists, Hot Site entre outras possibilidades.
Em função das possíveis especificações das diferentes lojas, foram criados 3 tamanhos diferentes, sendo eles denominados P, M e G. A ideia é comportar o maior número de conexões, pontos de contato e produtos no melhor espaço possível para cada tamanho.