Rider Store in Store Luiny 05/03/2022
TERRITÓRIOS DE RIDER
RIDER é o elo de ligação que catalisa a relação entre os ambientes URBANO / PRAIANO / ESPORTIVO e o indivíduo.
DATA: 2018
CLIENTE: RIDER
ATUAÇÃO: INDÚSTRIA CALÇADISTA
WEBSITE: RIDER.COM.BR

Rider Store in Store

Recebemos o desafio de criar um espaço de experiência Rider.

Tendo como Objetivos:

Objetivos Emocionais:

Foco no StorySelling / Aprofundamento nos atributos da coleção e do DNA Rider / Abranger  os  3 territórios de Rider: Praia, Esporte, Urbano.

Objetivos Funcionais: 
– Modular (P,M,G) 
– Adaptável (Permitir mudanças de identidades visuais)
– Ter espaço que permita pelo menos a exposição de 3 coleções do portfólio de Rider
– Estimular a compra por impulso.
 
*Segundo recente pesquisa do SPC, quase 50% dos brasileiros compram por impulso e o segmento de calçados, vestuários e acessórios são os que mais puxam estes números para cima.
O desafio

Sabemos que o Storytelling é transmitido através de um conjunto de touch points e que o varejo tem limitações para contar a história completa e descrever todos os valores de uma marca.

A abordagem

Buscamos através de cada detelhe, seja nos materiais, nas imagens e nos ítens cenográficos entregar de forma cativante, toda diversidade e modernidade que Rider simboliza.

 

Ambição

Entendemos que existem possibilidades de criar ferramentas crosso media para que a experiência seja levada para fora da loja. 

Com isso trouxemos QR codes que levam para pontos de contato externos como Playlists, Hot Site entre outras possibilidades.

Espaços P / M / G

Em função das possíveis especificações das diferentes lojas, foram criados 3 tamanhos diferentes, sendo eles denominados P, M e G. A ideia é comportar o maior número de conexões, pontos de contato e produtos no melhor espaço possível para cada tamanho.